LEI DA ATRAÇÃO: O SEGREDO DO MERECIMENTO

Neste artigo você vai entender porque às vezes recebe, se afasta ou não recebe os pedidos que faz ao universo.Já se deparou cocriando uma casa, um carro na garagem, um apartamento, uma viagem, o novo curso, um novo relacionamento, um novo emprego? Já se deparou perguntando quando é que isso irá se tornar realidade em sua vida?

Onde está a sua atenção, a sua criatividade, a sua energia hoje? Está naquilo que você quer realizar ou  está em  sua pré ocupação, em seu medo, no desafio de como irá e tornar-se real o seu desejo? Onde está a sua atenção, a sua energia 

expande e não importa se a sua atenção está no desafio, no medo, no problema ou na solução. Quer saber o que o universo vai trazer para você? É muito simples: basta você observar as emoções, os sentimentos que emite a todo momento. O universo sempre dá mais do mesmo que você vibra. Aliás, cabe agora uma importante pergunta. O que neste momento você está vibrando? Está sentindo amor? Terá mais amor. Está sentindo medo? Terá mais medo. Está sentindo a vibração do sucesso? Terá mais sucesso. Agora, por um instante, observe a realidade a sua volta, o que você consegue ver? Um quadro na parede, um banco, árvores e flores que enfeitam o jardim, um carro na garagem, um portão que dá segurança, um celular... Toda esta realidade física, um dia foi um pensamento, um conceito, uma imagem que eu criei na minha mente.Coloquei atenção e energia e tornou-se realidade. E assim com  os nossos sonhos.

Por um instante, mentalmente dê um passo para trás e observe qual é a área da sua vida onde você sente fluir, onde sente ter sucesso. Entra nesse fluxo, nesta energia. Qual vibração positiva que está sentindo? Essa vibração vai elevar a sua frequência e é dessa sintonia que você precisa para concretizar o seu sonho. Agora, porque algumas pessoas não conseguem realizar esses sonhos ou porque elas demoram para realizá-los? Elas vão ao fundo do quintal e desenterram a semente que lá plantaram para ver se ela está germinando. Imagina que tipo de mensagem elas enviam para o universo com essa atitude?! Elas dizem que não são merecedoras, que não se sentem confiantes, que duvidam da sua capacidade para alcançá-los. O que o universo trará? Pensa um pouquinho; eu lembrei de uma palestra do Hélio Couto em que ele disse que enquanto estamos cocriando um carro em nossa garagem não devemos abrir a porta para ver se ele já chegou, porque também é uma forma de dizer para o universo que você está duvidando da sua capacidade de realizar seus sonhos. Mas o universo, o fluxo divino sempre nos reconhece. Sabe como? Através da nossa integridade. Você tem que ser sim, congruente entre o que você pensa, fala e age de acordo com a sua vibração positiva. Quer cocriar, materializar o seu sonho? Lembre de ser para ter.

Suzete Mrozinski