COMO CONECTAR-SE AO CHEQUE DA ABUNDÂNCIA

Neste artigo eu explico para quem realmente quer se comprometer a vibrar dentro da abundância e da prosperidade, de criar a realidade de ter mais dinheiro em sua vida. Nós sabemos que tudo aquilo que nós focamos expande e para  conseguirmos o que nós desejamos, devemos aprender a vibrar dentro daquela frequência. Hoje eu compartilho com vocês uma técnica que há muito tempo eu utilizo, que também é muito gratificante para criar a realidade do dinheiro. Você deve preencher um cheque de acordo com o valor que você está desejando receber, de acordo com o dinheiro que você quer tornar real dentro de um tempo em sua vida.



Você vai escrever por extenso um cheque nominal no seu nome, com a data que você deseja realmente vê-lo cocriado em sua vida. Sabe quem vai lhe oferecer? Sabe quem vai lhe trazer esse dinheiro? A lei da abundância do universo. Isso mesmo, essa lei existe e ela somente diz sim para tudo que nós pedimos. A abundância é do universo, o dinheiro é uma energia. Quando nós aprendemos a vibrar dentro dessa energia, a chance de se tornar real somente aumenta. Hoje, por exemplo, você pode colocá-lo na cabeceira de sua cama, dentro da agenda, dentro da sua gaveta no escritório, no lugar que ele esteja realmente visível e que você tenha contato para cada vez emanar esse desejo, esse pedido ao universo.


Claro que você vai ter que fazer alguma coisa para receber além de vibrar dentro dessa energia! Fique atento a convites de sociedade que possam chegar, fique atento  a novos trabalhos. Talvez possa aparecer uma ideia através de um sonho, porque o universo tem diversas formas de mostrar os seus sinais. É importante ficarmos atentos. Faz sentido para você vibrar dentro dessa sequência, dessa energia, começando tudo pelo seu pensamento e depois pelo sentimento que vai criar a realidade? Mas as pessoas perguntam qual é o valor que eu coloco? Para quem está começando utilizar essa técnica é importante colocar um valor dentro da realidade que você está precisando neste momento. Por exemplo: R$ 5.000 mil reais, R$ 10.000 mil reais e quanto mais você se familiarizar com a técnica, mais poderá aumentar esse valor, porque é claro ele virá de acordo com a credibilidade que você colocar nesta vibração. Espero que faça muito sentido para você, porque a lei do universo está pronta para auxiliá-lo. Lembre que a sua intenção para com o dinheiro deve ser para o bem-maior.

Suzete Mrozinski

CADASTRE-SE E RECEBA DICAS E NOVIDADES POR E-MAIL!

® 2020 - Todos os direitos reservados para INSTITUTO SER SEMPRE MAIS