COMO VOCÊ REAGE AOS SINTOMAS DO DESPERTAR ESPIRITUAL

Dedico este artigo a você, que a partir de hoje, vai aumentar a sua consciência para receber as experiências, as circunstâncias que a vida lhe traz, de uma forma mais compreensiva, amorosa. Nós estamos aqui para resgatar o amor e para o despertar espiritual. Só que realmente para chegar nisso, nós passamos por várias lições, muitas vezes muito fortes e que se soubermos realmente aceitar, nós conseguiremos ir mais rapidamente para o próximo nível.

Na verdade não é exatamente o que você vivencia, mas as respostas que você dá para isso. Eu vou compartilhar  alguns principais sintomas deste despertar espiritual e talvez, você possa estar passando por algum deles. Algumas pessoas se encontram considerando a vida uma verdadeira ruína. Estão desempregadas, sem dinheiro, talvez passando por um

processo de separação amorosa, conjugal ou se despediram de um ente querido. Talvez você tenha sofrido um acidente. Algumas pessoas se encontram sentindo muitas dores no corpo, dores que tendem a aumentar. Algumas já estão adoecidas. Quando o seu corpo traz esse tipo de resposta é uma forma que ele tem para lhe dizer: preste mais atenção. Dessa vez, olhe com mais carinho e amor. Me atende!  É uma forma que ele tem de lhe dizer para abandonar os vícios, praticar esporte, fazer uma caminhada, adotar um estilo de vida mais saudável, entrar em contato com o belo, com a natureza, ter uma alimentação equilibrada e porque não andar descalço?


Chega um momento diante do despertar espiritual que você começa a questionar porque eu estou aqui nessa terceira dimensão? O que eu vim fazer? Quem eu quero ser?  E há um aumento da vontade de encontrar o seu eu verdadeiro. Este eu verdadeiro é o que promove a despertar e quando você desperta, até a cura acontece! Você também começa a se auto observar. O que pode, o que deve ser mudado em mim acerca de pensamentos, sentimentos, comportamentos? Você consegue sim, aumentar a consciência e lutar por pensamentos, sentimentos e comportamentos que vão engrandecer a sua evolução. Como? Aumentando a sua consciência! Crenças limitantes e ultrapassadas que bloqueavam a sua transformação, não lhe servem mais. Você dá lugar ao novo e à crenças alavancadoras que só vão te levar para se transformar cada vez mais. Chega um momento em sua vida que você não dá mais a mesma importância que já deu um dia para a densidade da matéria, para os resultados, você dá lugar para essência.  O ego começa a trabalhar a seu favor. Existe um momento no qual você se sente mais integrado e equilibrado. Esse equilíbrio vem desta conexão com o todo, com a divindade. A alma com a conexão do amor, com a natureza, a sua vibração elevada faz com que você não aceite mais qualquer programa, qualquer coisa, qualquer tipo de relacionamento, porque a sua frequência pede um alinhamento de energia. Mas pode acontecer de pessoas que estão no processo do despertar se aproximarem de você. É uma forma que elas têm de resgatar a conexão com o seu próprio despertar espiritual. Você começa a perceber as coisas de um modo diferente. Existe um momento da consciência em que você também entende que cada um tem o seu momento para despertar. Isso faz com que você consiga ter mais compreensão, compaixão, diante dos erros do outro. Inclusive, isso favorece o perdão. Você dá mais valor a sua versão, que se torna o seu guia. Aprendi a dar mais importância para sincronicidades da vida e começo a perceber que absolutamente nada acontece por acaso, inclusive não é por acaso que você está aqui agora lendo essas palavras. Através da sincronicidade você vai perceber que pessoas, circunstâncias, virão ao teu auxílio para colaborar em sua transformação, em sua evolução. Você percebe  há uma tendência a dar mais valor para os outros, inclusive, os animais,  à natureza, você se torna mais vigilante, amoroso. Chega um momento no qual você percebe que os seus dons são integrados às suas ações, aos seus comportamentos. Os seus talentos são colocados na prática em prol de servir os outros e com muita maestria, porque você já tem as respostas para as perguntas que buscava e há um momento ainda maior da clareza acerca da sua missão de vida. Há um momento no qual você se torna o seu maior propósito.

Suzete Mrozinski

CADASTRE-SE E RECEBA DICAS E NOVIDADES POR E-MAIL!

® 2020 - Todos os direitos reservados para INSTITUTO SER SEMPRE MAIS