3 CRENÇAS QUE IMPEDEM A REALIZAÇÃO DOS SEUS SONHOS

Porque as coisas não acontecem em minha vida ou porque elas demoram tanto para acontecer? Você já se deparou fazendo esse tipo de pergunta? Neste artigo vou compartilhar três crenças do mestre Neville Goddard, que compartilha os motivos pelos quais muitas vezes os nossos desejos não se manifestam ou demoram para manifestar. Você sabia que a sua consciência é sua maior realidade? Seu mundo interno sempre reflete o seu mundo externo. O que está fora está dentro, o que está dentro está fora e nada do que existe antes, não estava já dentro da sua consciência, em seu pensamento, em seu sentimento. Muitas vezes nos deparamos falando coisas e ignoramos a interpretação delas. 

Algumas vezes, comentamos algumas frases e na verdade nós julgamos até como sendo positivas, só que são verdadeiros obstáculos para que possamos manifestar, realizar aqui, os nossos sonhos, os nossos desejos. Procura perceber agora qual dessas crenças mais está atrapalhando você na manifestação.



Crença 1: “Quem Viver Verá". Se analisarmos essa crença podemos entender que você não está acreditando no teu sonho porque algo que você deseja ainda não existe, mas um dia poderá existir, e se você não acredita que já é real ele não vai acontecer. Então mude essa crença, você deve acreditar que o que você deseja já está manifesto em sua vida.

Crença 2: “Deus sabe o que é melhor para mim”. Por acaso você não é a pessoa mais indicada para saber o que é melhor para sua vida? Afinal, Deus lhe deu o verdadeiro poder, o livre-arbítrio para fazer as melhores escolhas. Quando você disse Deus sabe o que é melhor para mim e considera que Deus está fora de você, não está se sentindo merecedor do seu desejo. Primeiro, porque você não tem clareza do que você quer, você deixa Deus decidir para você e quem não se sente merecedor não consegue tornar real o seu desejo. Quem não tem clareza não consegue tornar real o seu desejo. Faz sentido para você?



Crença 3:  “Se não veio para mim é porque não era para vir”. Afinal, não é você a única, a maior pessoa capaz de saber acerca do que lhe pertence? Tomar as decisões em sua vida, você não é filho de Deus? Afinal, você não é Deus em ação? A partir do momento que você diz que se não veio não era para vir, é porque você não está sentindo seu desejo como já estando aqui neste plano físico como sendo real.  Lembra, devemos viver como se tudo fosse real, e quando você aceita essa condição de poder escolher tudo que você quiser na sua vida, você pode ser, ter, fazer o que quiser nela. Então assumir isso, sentindo e dizendo:  - 'Eu sou isso!  '- Eu faço isso!'

-' Eu já tenho isso!" e assim, tornar real o seu desejo. Então o que nós devemos fazer para que as coisas venham se manifestar? Parar de nos preocupar, simplesmente focar que tudo que desejamos já existe aqui neste plano físico. Quando nos afastamos das preocupações e acreditamos no poder dessa realização, no poder dessa manifestação, é uma questão de tempo e tudo que desejamos vai acontecer. Eu espero que a análise dessas crenças faça com que você realmente, a partir de agora, assuma o seu poder diante da manifestação daquilo que você deseja.

Suzete Mrozinski

CADASTRE-SE E RECEBA DICAS E NOVIDADES POR E-MAIL!

® 2020 - Todos os direitos reservados para INSTITUTO SER SEMPRE MAIS