DEPOIMENTOS

"Tenho 43 anos e estou fazendo tratamento com a Dra. Suzete há cinco meses. Quando comecei o tratamento estava em um momento bem difícil da minha vida, muito chateada, depressiva e abalada emocionalmente, no começo nem conseguia acreditar que as consultas com ela poderiam me ajudar, por que estava bem desanimada. Mas a Dra. não me deixou desistir. E desde então tem me ajudado muito. Agora me sentindo bem melhor, mais consciente e mais em paz comigo, passei a enxergar situações e atitudes na minha vida que precisavam ser mudadas. Agora, procuro colocar em prática, a cada dia, todo o aprendizado que estou tendo, com a ajuda de Deus e a minha dedicação. 
Gratidão à Deus 
Gratidão a minha família
Gratidão à Dra. Suzete 
Gratidão a todos que me querem bem".

Roseni Francisca dos Santos

 

“O trabalho da Suzete para o meu processo de despertar foi fantástico. Ficava esperando que o dia da sessão chegasse logo e saia de lá renovada. Eu dizia que a clínica dela tem algo mágico. E realmente tem! Cheguei com uma bagagem de traumas, crenças, medo, insegurança, ansiedade, confusa com o rumo da minha vida, baixa estima... com ela aprendi a me auto conhecer, identificar meus valores, alavancar crenças limitadoras, elencar prioridades, ser mais centrada, viver o agora, encontrar a minha essência, desenvolver a espiritualidade, aceitar minhas raízes e o mais libertador: perdoar! Perdoar meu passado, perdoar aos outros e a mim mesma. Isso é muito incrível e traz uma paz de espírito tremenda. Santa Suzete! Eu considero o trabalho dela completo! Vivi momentos de psicoterapia, coaching e pude conhecer o que é o thetahealing, que me permitiu cura espiritual. Um resumo do meu caso: por conta dos traumas vividos e crenças adquiridas, a minha maior dificuldade era de relacionamento... amoroso, com amigos, no trabalho e até com meus familiares. Falando nisso, formar minha própria família, até então, não fazia parte dos meus planos. Me imaginava viajando, solteira e sem filhos (pra vida toda). Que era a vida que eu levava. Tava tudo bem! Mas inconscientemente não era esse o real desejo do meu coração. Com um ano de terapia eu estava grávida e casada. Ela é porreta! Gratidão pela sua vida e pelo seu lindo trabalho, Suzete!”

Karol Rodrigues

 

"A Dra. Suzete me ajudou muito. Tive uma evolução pessoal muito grande desde que comecei a fazer sessões de psicoterapia e coach com ela. Busquei a ajuda da Dra. Suzete para tratar de uma crise de ansiedade que estava tendo pela segunda vez, e não queria tomar remédios. Tudo o que eu estava sentindo estava diretamente ligado à questão profissional que estava mal resolvida na minha vida. A Dra me ajudou a controlar minhas emoções, a me curar da ansiedade, e o mais importante, me fez descobrir o meu propósito de vida! Hoje tenho mais autoconhecimento e muita clareza sobre tudo o que eu quero em relação a minha profissão (e nas outras áreas da minha vida também), já estou trabalhando com a profissão que escolhi e que é minha missão de vida,  que me dá muito prazer e satisfação e estou muito feliz e realizada!! A Dra. Suzete é uma pessoa muito iluminada, è uma excelente profissional, e tenho muita gratidão por ela. Por isso a indico para todos os que precisem de uma mentora para lhe auxiliar em qualquer área da vida que esteja em desequilíbrio".

Valéria Sanches Ribeiro

 

Por muitos anos não soube o significado da palavra tranquilidade em minha vida. Noites em claro, dores no estômago, falta de apetite para comidas saudáveis, consumo excessivo de doces para tentar me acalmar, queda de cabelo, irritação comigo e com o mundo, grosserias, explosões, baixa-estima, depressão, falta de vontade de viver, tremores no corpo, medo de encarar às situações do cotidiano, enfim, total ausência de inteligência emocional.

Os problemas acima citados tomavam conta do meu corpo durante o dia. Assim era a minha rotina dia após dia. A ansiedade já começava nas primeiras horas da manhã e se estendia até às madrugadas em claro. A consequência de tudo isso era o aumento do meu estresse, a falta de paciência e educação com as pessoas que me rodeavam. Confesso que sinto vergonha de lembrar-me de algumas atitudes grosseiras tomadas na impulsividade. Eu reagia ao invés de responder com inteligência. 

 

Com pouca idade, senti na pele a triste experiência de sair de um berço de ouro para uma cama de palhas do dia para a noite. O “patrimônio financeiro da família desapareceu” num piscar de olhos e o pequeno menino que até então se preocupava apenas em andar de bicicletas teve que amadurecer precocemente e encarar o papel de um homem do lar.

Tal precocidade trouxe pontos positivos à minha vida, entre eles o caráter, responsabilidade, competência, entre outros, mas também a ansiedade e com ela as suas mazelas. Acredito que isso seja hereditário, mas o fato é que a ansiedade não é brincadeira, ao contrário, é uma doença séria que pode acabar com a vida uma pessoa e seus familiares.

Com o passar dos tempos fui identificando os acontecimentos que aumentavam a minha ansiedade. Hoje evito fazer várias tarefas ao mesmo tempo. Faço-as por etapa. Cortei o doce, diminui o consumo de cafeína, faço atividade física diariamente, leio livros e assisto cursos e palestras voltados à melhoria da qualidade mental, ouço boas músicas, entre outros hábitos saudáveis.

Mas, acima de tudo, coloquei mais Deus e a religião em minha vida. Sempre que posso procuro medir por alguns minutos e ir à igreja. Também tento organizar o meu dia por etapas e procuro viver o presente. Sempre olhei muito para o futuro e esqueci de viver o hoje. Ao contrário do passado, hoje penso e respiro antes de responder, principalmente nos momentos mais delicados.

Prefiro deixar de fazer algumas coisas para manter “o meu momento com as minhas plantas, meus pássaros, ou simplesmente deitado na minha cama, lendo ou não um livro”. Gostou de séries, mas percebi que uma boa leitura é mais saudável ao meu corpo. Como muitos autores já escreveram, a ansiedade é a doença do século XXI. No meu caso, a mudança de hábitos e o planejamento controlado, aliados ao amor de um anjo, estão conseguindo reduzir as minhas crises de ansiedade. Hoje elas são raras, tanto é que ganhei o apelido carinhoso de “Senhor Tranquilidade”. Sucesso a todos. Paz e saúde em sua vida. Fiquem com Deus!

Alessandro Perin

 
 

O livro é uma pedra preciosa, que fala sobre coisas e pessoas de uma forma simples, verdadeira e original. Gostamos muito de ler e a professora da Bruna, na escola GAPPE, leu para os alunos e elogiou. Espero e torço que da mina que saiu este diamante venham muito mais para brilhar e alegrar a literatura com histórias gostosas de ler e curtir. À medida que lemos, íamos vivenciando cada momento da história. Parabéns pelo sucesso. Beijos.

Edna, Rosley e Bruna

Meu filho gostou muito. Ele o leu com atenção e carinho. Procurou o diamante e ficou muito feliz com o que achou. Constantemente ele o relê e comenta comigo da felicidade de ter recebido aquele belo presente. Acredito que isso fará a diferença na vida de muitas crianças. Quero parabenizá-la pela ideia e realização. Realmente é uma beleza. Master abraço com saudades e desejando-lhe muito mais sucesso ainda.

Francisco Teixeira

O livro A Procura de um Diamante traz consigo uma estória pura, que encanta e nos enche de alegria quando termina, porque nos remete às coisas mais importantes na vida. Adorável leitura!" Beijos!! A gente adora esse livro.

Camila Dias

Ainda que haja pessoas que não acreditam em Deus, não deixe de fazer as suas palestras com o mesmo teor. Toda a abordagem é sensacional, Sucesso a você e que Deus esteja sempre no controle.Como é gratificante saber que nessa época tão conturbada, onde se injetam tanto dinheiro e tecnologia em jogos, games que levam nossas crianças a “competições” tão agressivas à mente, terem acesso à leitura tão voltada à criação divina, à natureza e sentimentos tão doces. Seu livro traz a baila, tudo o que nossas crianças de hoje necessitam. Procurar o DIAMANTE é a chave de cada criança se tornar um ser humano de grande valor. Adorei procurar o DIAMANTE. Parabéns por essa obra. Presenteie-nos com mais livros dessa qualidade literária. Beijos.

Lucrécia

 

Em 2016, eu me vi em uma situação em que não me conhecia mais. Estava depressiva, ansiosa e desanimada com a vida. Foi quando iniciei a terapia com a Suzete. Toda vez que eu saia da consulta, eu saia mudada pra melhor. E assim, aos poucos, juntas fomos evoluindo. Ela me ajudando e me guiando para o meu propósito. Nunca pensei que fosse ser a pessoa quem sou hoje. Com a terapia e principalmente com a Suzete, adquiri muito conhecimento e crescimento: Aprendi sobre energia, inseri práticas de desenvolvimento pessoal no meu dia a dia, passei a lidar melhor com minhas emoções, comecei a ter controle sobre minha vida e o principal: me tornei minha melhor versão. A terapia foi a salvação da minha vida e desde então, nunca mais parei, porque a cada dia que faço, mais diferença ainda faz. Recomendo para todos e tudo!

Isabela Quadro

Olá, meu nome é Mariana. Tenho 35 anos. Este ano busquei ajuda de uma profissional da psicologia, indicada por uma amiga que já estava em tratamento com ela, Suzete Mrozinski. Logo percebi que, com a sua gama de especializações, não se tratava de uma profissional comum. Confesso que iniciei o tratamento com um pé atrás, pois já havia feito terapia antes, mas nunca com uma abordagem como a de Suzete.

Me surpreendi com os resultados, fiquei bem em pouco tempo. Ser atendida por uma terapeuta holística e integrativa fez toda a diferença pra mim. No primeiro mês melhorei minha condição psíquica e, junto da terapia, iniciei um tratamento complementar de alinhamento de chakras, também realizado por Suzete por meio da mesa radiônica. Após cinco meses de terapia e algumas mesas radiônicas, sinto-me muito distante da pessoa que eu era no início deste ano.

 

O tratamento dos chakras elevaram minha percepção de mim mesma, do autoconhecimento ao entendimento de como as minhas vibrações internas interferem em toda a manifestação do meu ser e estar. Junto a isso, minha conexão com o meu Eu Superior (Deus, Universo... cada um chama pelo nome que preferir) está mais afinada. O meus dias estão cheios de "coincidências" divinas, paz interior e convicção como há muito tempo eu não vivia. Minha busca por viver a minha melhor versão continua. Estar em constante transformação e ter o apoio eficaz da minha terapeuta tem sido viver em bem-aventurança.

Mariana Porfirio de Oliveira

 
CADASTRE-SE E RECEBA DICAS E NOVIDADES POR E-MAIL!

® 2020 - Todos os direitos reservados para INSTITUTO SER SEMPRE MAIS