É ir ao encontro do maior objetivo que se tem na vida. Aprender a reconhecer os próprios limites e saber que apesar disso, somos seres ilimitados. Buscar o autoconhecimento e acreditar no infinito potencial criador. Acreditar na Luz Superior que rege nossas vidas. Viver de acordo com os valores. Reconhecer a própria sombra, sentir um profundo respeito, abraçá-la, e agradecer por fazer parte da vida, por ajudar em nossa evolução. Ter sabedoria para amar a própria sombra. E com isso, respeitar e honrar a própria história, ressignificando acontecimentos ditos como ruins.

Descobrir a intenção positiva de cada crença que antes aprisionava e assumir com sucesso, o comando na vida. É perguntar: “O que posso ou preciso aprender com este acontecimento?” Aprender com os erros e não repeti-los. Acreditar em novas possibilidades. Ousar, ir além. Se dar mais uma chance. Sentir a plenitude de viver em harmonia consigo e com os outros. É desfrutar do aqui-agora com maior consciência. É viver cada dia como se fosse o último. Dialogar com o outro e ter o desejo de estar e ser atento ao ouvi-lo, sentindo não somente o que ele fala, mas o que eu falo. É sobre sentir as palavras pronunciadas como verdadeiras e de conteúdo profundo. É perguntar: - Onde posso melhorar hoje? - Estou investindo o melhor de mim? É ser e estar envolvida por um empoderamento maior, inexplicável.

Escolher ter saúde e focar no lado positivo. Ouvir a voz interior. Transcender a dor para aprender mais sobre a própria sombra e enxergar a luz. Ser Master Coach é também, se permitir. É buscar e se encontrar num nível elevado de espiritualidade que a cada dia maximiza a certeza acerca da missão de vida e a consciência sobre a importância de ser um condutor de luz dentro do processo de coaching.

Suzete Mrozinski

Dedico este artigo a você, que a partir de hoje, vai aumentar a sua consciência para receber as experiências, as circunstâncias que a vida lhe traz, de uma forma mais compreensiva, amorosa. Nós estamos aqui para resgatar o amor e para o despertar espiritual. Só que realmente para chegar nisso, nós passamos por várias lições, muitas vezes muito fortes e que se soubermos realmente aceitar, nós conseguiremos ir mais rapidamente para o próximo nível.

Na verdade não é exatamente o que você vivencia, mas as respostas que você dá para isso. Eu vou compartilhar  alguns principais sintomas deste despertar espiritual e talvez, você possa estar passando por algum deles. Algumas pessoas se encontram considerando a vida uma verdadeira ruína. Estão desempregadas, sem dinheiro, talvez passando por um

processo de separação amorosa, conjugal ou se despediram de um ente querido. Talvez você tenha sofrido um acidente. Algumas pessoas se encontram sentindo muitas dores no corpo, dores que tendem a aumentar. Algumas já estão adoecidas. Quando o seu corpo traz esse tipo de resposta é uma forma que ele tem para lhe dizer: preste mais atenção. Dessa vez, olhe com mais carinho e amor. Me atende!  É uma forma que ele tem de lhe dizer para abandonar os vícios, praticar esporte, fazer uma caminhada, adotar um estilo de vida mais saudável, entrar em contato com o belo, com a natureza, ter uma alimentação equilibrada e porque não andar descalço?


Chega um momento diante do despertar espiritual que você começa a questionar porque eu estou aqui nessa terceira dimensão? O que eu vim fazer? Quem eu quero ser?  E há um aumento da vontade de encontrar o seu eu verdadeiro. Este eu verdadeiro é o que promove a despertar e quando você desperta, até a cura acontece! Você também começa a se auto observar. O que pode, o que deve ser mudado em mim acerca de pensamentos, sentimentos, comportamentos? Você consegue sim, aumentar a consciência e lutar por pensamentos, sentimentos e comportamentos que vão engrandecer a sua evolução. Como? Aumentando a sua consciência! Crenças limitantes e ultrapassadas que bloqueavam a sua transformação, não lhe servem mais. Você dá lugar ao novo e à crenças alavancadoras que só vão te levar para se transformar cada vez mais. Chega um momento em sua vida que você não dá mais a mesma importância que já deu um dia para a densidade da matéria, para os resultados, você dá lugar para essência.  O ego começa a trabalhar a seu favor. Existe um momento no qual você se sente mais integrado e equilibrado. Esse equilíbrio vem desta conexão com o todo, com a divindade. A alma com a conexão do amor, com a natureza, a sua vibração elevada faz com que você não aceite mais qualquer programa, qualquer coisa, qualquer tipo de relacionamento, porque a sua frequência pede um alinhamento de energia. Mas pode acontecer de pessoas que estão no processo do despertar se aproximarem de você. É uma forma que elas têm de resgatar a conexão com o seu próprio despertar espiritual. Você começa a perceber as coisas de um modo diferente. Existe um momento da consciência em que você também entende que cada um tem o seu momento para despertar. Isso faz com que você consiga ter mais compreensão, compaixão, diante dos erros do outro. Inclusive, isso favorece o perdão. Você dá mais valor a sua versão, que se torna o seu guia. Aprendi a dar mais importância para sincronicidades da vida e começo a perceber que absolutamente nada acontece por acaso, inclusive não é por acaso que você está aqui agora lendo essas palavras. Através da sincronicidade você vai perceber que pessoas, circunstâncias, virão ao teu auxílio para colaborar em sua transformação, em sua evolução. Você percebe  há uma tendência a dar mais valor para os outros, inclusive, os animais,  à natureza, você se torna mais vigilante, amoroso. Chega um momento no qual você percebe que os seus dons são integrados às suas ações, aos seus comportamentos. Os seus talentos são colocados na prática em prol de servir os outros e com muita maestria, porque você já tem as respostas para as perguntas que buscava e há um momento ainda maior da clareza acerca da sua missão de vida. Há um momento no qual você se torna o seu maior propósito.

Suzete Mrozinski

Dedico este artigo a você que tem auto responsabilidade, que é a certeza absoluta de que você é o único responsável pelos seus atos e pelos resultados que têm obtido ao longo da sua vida. Um dos maiores valores que tenho é a educação continuada e eu tive o privilégio de participar do curso “O poder do Guerreiro Iluminado”, com D. Nelson, e foi muito gratificante relembrar da metáfora de que quando nós nascemos, somos semelhantes a um copo vazio.


E ao longo da nossa vida nós passamos por experiências que vão nos moldando e nós somos resultados de todas essas experiências. Nós vamos repetindo as informações, repetindo as informações e construindo os nossos paradigmas. Nossos paradigmas são uma quantidade imensa de hábitos de fazer ou não fazer, mas como Guerreiros da Luz nós somos capazes de mudar esses paradigmas, construir uma realidade de vida perfeita do jeito que merecemos. Agora como que nós vamos criar novos paradigmas? Nós vamos impregnar o nosso subconsciente com novas informações e da mesma

forma que nós repetimos as informações para criar esses hábitos que hoje temos, nós vamos repetir informações, repetir informações para criar a realidade que merecemos e a boa notícia é que nós não somos o conteúdo do copo cheio, somos o copo.Então, agora eu vou te passar um exercício power para você começar a transformar a sua vida neste exato momento. Apanhe uma folha de papel e escreva nela tudo aquilo que você não gosta em sua vida. Lembre de falar sobre as suas finanças, relacionamentos, espiritualidade, sua saúde, enfim, tudo aquilo que você não gosta.


Em seguida, você vai pegar uma folha em branco e vai responder como será a minha vida perfeita e vai escrever nela tudo aquilo que você deseja ter em sua vida baseado nas primeiras respostas. Lembra de se falar sobre a viagem que você quer fazer, a quantidade de dinheiro que você merece ganhar, a casa dos sonhos que você deseja morar, o tipo de profissão, de profissional que você quer ser, relacionamento que você merece ter e comece escrever como uma forma de agradecer por tudo isso já fazer parte da sua vida. E como o Guerreiro da Luz que, se compromete 100% em cada missão, você vai se comprometer em ler essa vida perfeita durante 90 dias, todos os dias ao acordar e à noite,  antes de dormir, porque é a repetição que vai fazer com que você vibre com novo sentimento. Esse sentimento vai criar uma nova ação em sua vida e  finalmente você poderá começar a comemorar a nossa realidade que tanto merece ter.

Suzete Mrozinski

1
2

ARTIGOS